“Sem ambiguidades”
Paulo Rangel, o novo titular do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE), garantiu que agora “não há ambiguidades” sobre o alargamento da “União Europeia, incluindo a entrada da Ucrânia”. A declaração foi feita no final de uma reunião ministerial da Aliança Atlântica, em Bruxelas. Cidade que conhece bem, à custa de tanto serpentear.
Rangel mostrou, assim, que o Governo que integra está inteiramente ao serviço da máquina de guerra comandada por Jens Stoltenberg e dos interesses norte-americanos. A “Aliança” pode contar com Portugal e com o gestor dos “Negócios Estrangeiros”. Definitivamente. E sem ponta de “ambiguidades”.
Tal anúncio não espanta, porém. Este sujeito é, exactamente, o mesmo que, em Novembro de 2023, esteve presente numa “manif” convocada pela direita e pela extrema-direita espanholas, em Madrid. Ali, tendo a companhia da gente, pouco recomendável, do partido Vox e de outros que tais, subiu ao palco para berrar o seu apoio doutrinário, apesar de alguma dessa canalha incluir o nosso país no mapa de Espanha.
Recorde a prestação do agora ministro de Portugal:
………………………….
.
Nota do Director:
O jornal sinalAberto, embora assuma a responsabilidade de emitir opinião própria, de acordo com o respectivo Estatuto Editorial, ao pretender também assegurar a possibilidade de expressão e o confronto de diversas correntes de opinião, declina qualquer responsabilidade editorial pelo conteúdo dos seus artigos de autor.
.
08/04/2024