Milhares contra o genocídio israelita

 Milhares contra o genocídio israelita

(tiktok.com/@de_bunking)

(instagram.com/hl_noticias)

Milhares de adeptos do PSG (Paris Saint-Germain Football Club) ergueram as suas vozes contra o genocídio israelita na Faixa de Gaza. Foi em Munique, no último sábado, onde assistiram à final da Liga dos Campeões.

Os adeptos do clube da Cidade Luz fizeram aquilo que se exige aos chefões da União Europeia (UE), da FIFA (Federação Internacional de Futebol) e da UEFA (União das Associações Europeias de Futebol). Honra lhes seja feita!

Também por isso, merecem o troféu conquistado na Allianz Arena, de Munique. Denunciar o estado terrorista de Israel e o criminoso Benjamin Netanyahu é um imperativo moral.

(facebook.com/dawndotcom)

A tempo:

O PSG venceu o Inter de Milão por 5-0. Praticando um futebol sublime sob as “pautas” dos maestros João Neves e Vitinha.

.

02/06/2025

Siga-nos:
fb-share-icon

Soares Novais

Porto (1954). Jornalista. Tem prosa espalhada por jornais, livros e revistas. “Diário de Notícias”, “Portugal Hoje”, “Record”, “Tal & Qual” e “Jornal de Notícias” (JN) são algumas das publicações onde exerceu o seu ofício [Fonte: “Quem é Quem no Jornalismo”, obra editada pelo Clube de Jornalistas, em 1992]. Assinou e deu voz a crónicas de rádio. Foi delegado sindical e dirigente do Sindicato dos Jornalistas (SJ) [no biénio de 1996/97, sendo a Direcção do SJ presidida por Diana Andringa], da Associação dos Jornalistas e Homens de Letras do Porto (AJHLP) e membro do Conselho de Redacção do JN, do qual foi editor-adjunto do “Gabinete de Reportagem” e do “Desporto”. É autor do romance “Português Suave – Cuidado com cão” [1.ª edição “Euroedições”, em 1990; 2.ª edição “Arca das Letras”, em 2004], do livro de crónicas “O Terceiro Anel Já Não Chora Por Chalana”, da peça de teatro “E Tudo o Espírito Santo Levou” e da obra para a infância “A Família da Gata Pintinhas”. É um dos autores portugueses com obra publicada pela Editora Thesaurus, de Brasília. Actualmente, integra a Redacção do jornal digital “sinalAberto”.

Outros artigos

Share
Instagram