Sem nobreza
A senhora ministra Maria do Rosário Palma Ramalho, que a wikidata.pt apresenta como professora catedrática e “sobrinha-11.ª neta natural do 9.º Senhor de Unhão (título de juro e herdade) e 1.º Conde de Unhão, e do 1.º Conde de Vila Pouca de Aguiar”, voltou a ser grosseira com Ana Jorge, que foi a anterior provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), entre de 2 de Maio de 2023 e 30 de Abril de 2024.
Tal aconteceu durante o acto de posse do novo provedor da SCML, Paulo Alexandre de Sousa. A senhora ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social desconhece que um governante tem de ser uma pessoa bem-educada e disso deve dar exemplo. Tem de ter também bom gosto e sentido de Estado.
Pena é que o senhor primeiro-ministro, Luís Montenegro, não tivesse corrigido a falta de classe da sua incontinente ministra. Felizmente, os aplausos e as lágrimas com que os trabalhadores da SCML se despediram da sua provedora calaram tão evidente canalhice ministerial.
.
………………………….
.
Nota do Director:
O jornal sinalAberto, embora assuma a responsabilidade de emitir opinião própria, de acordo com o respectivo Estatuto Editorial, ao pretender também assegurar a possibilidade de expressão e o confronto de diversas correntes de opinião, declina qualquer responsabilidade editorial pelo conteúdo dos seus artigos de autor.
.
23/05/2024