O primeiro-ministro, Luís Montenegro, defendeu, no dia 21 de Outubro, com grande pompa e circunstância, no encerramento do 42.º Congresso do Ler mais
Todos estamos cientes de que na base deste nosso mundo, onde tudo se passa a uma velocidade vertiginosa, estão as tecnologias Ler mais
Começo por citar Walter Benjamin: “A dor é para o ser humano, por assim dizer, um grande rio navegável, com água Ler mais
Era uma vez um aprendiz de vidraceiro chamado Domingos. O seu trabalho de todos os dias, como voluntário, naquelas férias Ler mais
Jéssica Sousa, no artigo “‘Bónus’” de mandatos ao partido vencedor das legislativas é a solução para um governo estável?”, Ler mais
É cada vez mais frequente a existência de situações dramáticas que nos fazem “girar sem destino”, com “o sentimento de Ler mais
Muito provavelmente, uma das coisas mais terríveis que um ser humano pode passar é fome. Fome mesmo, dessa que te corrói Ler mais
No momento em que estiver a ler este texto os factos já terão acontecido. Entretanto, enquanto estou a escrever é o momento Ler mais
Soñe que la nieve ardía.1 . Nas últimas páginas do semanário Sol, o jornalista Diogo Ler mais
